Um destino com história, para viver como dantes

Oito suites decoradas num misto de tradição e modernidade, onde os elementos naturais e locais estão sempre presentes. Situada em plena Aldeia Histórica de Marialva, a Quinta do Nobre, disponibiliza acomodações privadas e espaços de partilha, como zonas de exteriores e um grande salão de convívio.

Os hóspedes podem usufruir de uma piscina aquecida, de diferentes terraços com zonas de sol e sombra, de uma área de churrasco e espaços ajardinados.

A Quinta do Nobre oferece ainda estacionamento privativo. Passeios pelas duas quintas da propriedade são também recomendados.

Um pequeno-almoço continental é servido diariamente, em ambiente de plena segurança, adequada privacidade e necessário afastamento, mas também de merecida descontração. Para além deste serviço, a quinta oferece ainda um menu diário de refeições tradicionais portuguesas ou inspiradas na cozinha saudável e na tradição local.

Oito Suites

Tradição e Modernidade

Alojamento Rural

Charme e Personalidade

Marialva

Património Cultural e Histórico

A Quinta do Nobre apela ao sentimento de «estar em pleno». É um Alojamento Rural pleno de charme e personalidade, que oferece espaços interiores e exteriores para uma experiência verdadeiramente inesquecível. Um sítio pessoal, dos nossos dias, mas com enorme respeito pela história da aldeia que o acolhe. Neste espaço, onde cada pedra conta histórias, presta-se homenagem ao património cultural e histórico de Marialva de várias formas.

A quem visita aconselhamos um passeio a pé ao Castelo de Marialva e ao vasto património histórico, religioso, arquitetónico e natural da aldeia. Mas também um passeio a Mêda, Longroiva e pelas deliciosas paisagens desta região Beirã delimitada pelo Alto Douro Vinhateiro. A não perder ainda uma visita às gravuras rupestres do Parque Arqueológico do Vale do Côa.

O nosso alojamento possui Livro de Reclamações. Em caso de reclamação poderá preencher o Livro de Reclamações à sua disposição no espaço, enviar e-mail para quintadonobremarialva@gmail.com ou aceder a livrodereclamacoes.pt